“Navegar é preciso, viver não é preciso”. Essa frase escrita pelo maior poeta da língua portuguesa, Fernando Pessoa, foi sussurrada no meu ouvido quando eu estava entre a vida e a morte em um leito de CTI. Vale uma reflexão: há dois significados nessa frase, mas o que mais me importa é que há uma imprecisão na vida.

 

Não conseguimos prever o futuro, que aparência teremos daqui a alguns anos, se ficaremos doentes, se sofreremos um acidente ou mesmo quanto tempo viveremos. Leia mais

Sempre primei pela vida harmoniosa, o bem estar com todos e o respeito ao ser na sua naturalidade. Desde a adolescência trabalho e participo de projetos sociais, hoje “inclusão social”.

 

Os temas que escrevo vêm numa linguagem reflexiva, levando leitor a analisar e avaliar sobre o assunto abordado. Em trechos curtos para provocar a opinião e a argumentação em debate ou discurso nos temas, conceituando genericamente os títulos.

 

A Revista Digital Tendência Inclusiva, exerce um papel importante na sociedade brasileira, em mostrar o cidadão brasileiro no seu gênero físico, psíquico, miscigenado, e eclético. Em igualdade de direitos, deveres e função social e me sinto honrado por fazer parte dela. Leia mais

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020