Bruno Bacck

e a moda Praia Plus Size.

 

Buscando conforto, sofisticação e bem estar para o mercado da moda Plus Size, Bruno Bacck lançou sua grife moda praia e conquista, a cada dia, mais credibilidade no mundo da moda demonstrando que a diversidade também é bonita e que existe glamour em todos os estilos.

Bruno Bacck é paulista e desde pequeno o desenho já era sua diversão, porém em sua adolescência o gosto se acentuou e ele passou a desenhar vestidos de casuais, festas, noivas, praia e lingerie. Sempre criando uma grande diversidade de estilos, guardou em seu caderno sem a menor pretensão de um dia se tornar estilista.

 

E foi aos 17 aos 23 anos que ao se dedicar exclusivamente a um projeto social chamando Criança Modelo onde ele atuava como bailarino, coreográfo e assistente de produção, resolveu fazer seu sonho se concretizar estudando desenho de moda.

 

Mas foi o destino que trouxe a moda até Bruno Bacck!

 

Centrado, a princípio, na moda Plus Size, mas também abrindo a criatividade para todos os shapes, em 27 de agosto de 2014 criou a sua própria marca que levou seu nome.

 

O objetivo da moda praia feminina de Bruno é mostrar peças que tragam conforto, sofisticação e bem estar a todos os segmentos sejam jovem a terceira idade. Grávidas, modelos Plus Size (tamanhos 44 a 56) e mulheres que desejam peças sob medida podem vestir as peças de Bruno que encaixa a qualquer tipo de corpo.

 

“A moda Plus Size ainda é precária no mercado e ainda está em plena expansão, diante disso resolvi ingressar nessa área de moda praia Plus Size no intuito de atender as necessidades de mulheres acima do peso que buscam conforto e satisfação. Ainda faltam tamanhos grandes no mercado e quando se trata de Plus sie ainda se encontra grandes dificuldades de encontrar uma peça que vista bem. Quando você lança uma grife a dificuldade inicial é saber se será aceita pelas pessoas, porém nos dedicamos a fazer um trabalho excelente e diferente logo sucesso é certo.”– relata Bruno quando questionamos sobre o universo Plus Size.

 

Neste último mês foram divulgadas fotos de um belíssimo editorial feito pela fotografa Adriana Libini onde as peças de Bruno Bacck de destacam entre sucatas e máquinas. O Junk Summer Editorial Moda Plus Size foi inspirado na estação mais quente do Brasil trazendo muita cor e texturas nos biquínis e maios.

 

Fotografia: Adriana Líbini -  Estilo:  Carol Santos

Make & Hair: Tati Souza -  Modelos: Alessandra Linder e Silvia Neves - Roupas - Bruno Bacck

 

E quando perguntamos a Bruno Bacck qual recado ele deixaria para os leitores da Revista Digital Tendência Inclusiva ele nos disse: Sou um estilista visionário que está em constante evolução. Deixo um recado para as Plus Size: Confiança é tudo! Se ame se goste vocês são poderosas! Se você busca um maiô ou um Biquíni que valorize seu corpo faça a encomenda no site: http://www.itclosetplus.com/  lá você encontra as peças sob medida para todo Brasil.

Fotos: Acervo Pessoal do Entrevistado

 

por Adriana Buzelin em 30/03/15

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020